Edital LGBTQIA+ Defendendo Direitos
sex., 29 de jan. | https://cutt.ly/ehLiGvt

Edital LGBTQIA+ Defendendo Direitos

Os ingressos não estão à venda

Datas e prazos

29 de jan. 18:00 BRT
https://cutt.ly/ehLiGvt

Sobre

O Fundo Brasil, organização membro da Rede de Filantropia para a Justiça Social, lançou no último dia 11, o Edital LGBTQIA+ Defendendo Direitos. Com ele, o Fundo pretende fortalecer o respeito aos direitos da população LGBTQIA+ no Brasil, garantindo apoio institucional a movimentos, organizações, coletivos e redes que atuam na defesa de direitos dos grupos mais vulneráveis. 

O Edital LGBTQIA+ Defendendo Direitos vai disponibilizar aproximadamente R$ 800.000,00 em apoio a projetos. Serão selecionadas até 20 organizações que receberão o valor de no máximo R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) cada, voltados para o seu fortalecimento institucional, o que compreende a possibilidade de viabilizar estrutura material e condições básicas de trabalho, garantindo a sustentabilidade de suas atividades de promoção e defesa de direitos humanos. 

Trata-se de um apoio de natureza flexível e as organizações selecionadas têm autonomia para decidir como melhor empregar os recursos financeiros, considerando-se os objetivos do edital.            

O período de submissão de propostas vai de 11 de dezembro até 29 de janeiro, às 18h (horário de Brasília).      

Para saber mais, acesse: https://www.fundobrasil.org.br/edital/lgbtqia-defendendo-direitos/

Compartilhe