seg., 01 de abr.
|https://prosas.com.br/editais/5127-5o-edita
5º edital para organizações sem fins lucrativos que desenvolvam projetos de prevenção ao HIV/Aids, Hepatites Virais e te

Datas e prazos
01 de abr. de 2019 23:00
https://prosas.com.br/editais/5127-5o-edita
Sobre
O Fundo Nacional de Sustentabilidade das Organizações da Sociedade Civil que trabalham no campo das IST, HIV/Aids e Hepatites Virais - Fundo PositHiVo,lança o 5º edital de seleção pública de projetos, direcionado a organizações da sociedade civil sem fins lucrativos que desenvolvam projetos de prevenção ao HIV/Aids, Hepatites Virais e temas correlatos, especialmente população LGBTI+e saúde da mulher.
OBJETIVO DO EDITAL: Apoiar projetos a serem executados por Organizações da Sociedade Civil (OSC) que visem o fortalecimento e/ou a ampliação de ações de base comunitária de Prevenção ao HIV/Aids e das Hepatites Virais, e fortalecimento das ações de incidência política e advocacy relacionadas à epidemia de IST/HIV/Aids e Hepatites Virais.
Em caso de dúvidas sobre o edital entrar em contato através do e-mail: projetos@fundoposithivo.org.br ou (11) 4210-1003.
Em caso de dúvidas com o sistema de inscrição: entrar em contato com a equipe de suporte do Prosas através do e-mail: contato@prosas.com.br
* Cada Empreendedor pode inscrever até 1 proposta(s) para este edital.
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
3 - Saúde e bem-estar
4 - Educação de qualidade
5 - Igualdade de gênero
10 - Redução das desigualdades
16 - Paz, Justiça e instituições eficazes
Área de Interesse
- Apoio à gestão de organizações de Terceiro Setor
- Assistência Social
- Comunicação
- Defesa de Direitos
- Desenvolvimento comunitário
- Educação
- Saúde
Locais de atuação dos projetos
- Brasil
Público Alvo
- Juventude
- Mulheres
- LGBT
- População Negra
- Povos originários e Comunidades Tradicionais
Valor Limite Por Projeto
R$ 25.000,00