sex., 30 de abr. | https://cutt.ly/Qkk3Tv2

29º edital do Fundo para a Promoção de Paisagens Produtivas Ecossociais

Datas e prazos

30 de abr. 23:59
https://cutt.ly/Qkk3Tv2

Sobre

Está aberta a convocação para o 29º edital do Fundo para a Promoção de Paisagens Produtivas Ecossiciais A promoção de Paisagens Produtivas Ecossociais (PPP-ECOS) é a principal  estratégia adotada pelo ISPN, organização membro da Rede de Filantropia para a Justiça Social, na busca por um desenvolvimento com  equidade social e equilíbrio ambiental. Para viabilizar esta estratégia,  o Instituto gere um Fundo independente que capta e destina recursos a  projetos de organizações comunitárias que atuam pela conservação  ambiental por meio do uso sustentável dos recursos naturais, gerando  benefícios econômicos e sociais.

A chamada faz parte da segunda fase da parceria entre o PPP-ECOS e o  Fundo Amazônia/BNDES, que está investindo R$ 12,9 milhões em projetos de  apoio a atividades produtivas sustentáveis.

Na primeira etapa desta fase, em 2019, foram contemplados 32 projetos que estão recebendo metade do recurso. Os outros R$ 6,45 milhões se destinam às novas propostas a serem selecionadas nesta etapa, com inscrições abertas até 03 de maio de 2021.

Cada iniciativa terá dois anos para desenvolver suas atividades, e os  valores previstos variam de acordo com a categoria em que irão se  encaixar: pequeno projeto, consolidação ou estratégico. Confira o edital  para mais detalhes sobre os valores: https://ispn.org.br/fundo-ppp-ecos-lanca-novo-edital-para-amazonia-legal/

Compartilhe

  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

O trabalho Rede de Filantropia para a Justiça Social está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição Não-Comercial 4.0 Internacional. Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em www.redefilantropia.org.br