As organizações que integram a Rede no seu compromisso de promover, difundir e ampliar a filantropia para a justiça social através do apoio à grupos, movimentos e organizações da sociedade civil no Brasil estão desenvolvendo um conjunto diversificado de iniciativas de combate a COVID 19.

No contexto da Pandemia do Coronavírus , os fundos e fundações comunitárias reunidas na Rede de Filantropia para a Justiça Social vem desempenhando um papel estratégico para viabilizar a doação de recursos, inclusive através da promoção de campanhas com ampla capacidade de articulação, alcance e capilaridade no território nacional com foco nas populações mais vulneráveis, bem como também na produção de conhecimentos e disseminação de informações estratégicas para a tomada de decisões.

CONHEÇA EM DETALHES AS INICIATIVAS EM ANDAMENTO:

Doação de recursos para organizações, movimentos e grupos de base que estão realizando ações de enfrentamento dos impactos da COVID 19.

Mobilização de atores, doadores e recursos para a realização de ações diretas junto às organizações e grupos de base.

Campanhas informativas, portais de notícias e levantamento de análise de informações.

  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

O trabalho Rede de Filantropia para a Justiça Social está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição Não-Comercial 4.0 Internacional. Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em www.redefilantropia.org.br