botão_saiba mais.jpg
O que está fazendo?

Estamos disseminando informações educativas sobre a prevenção do coronavírus em nossas redes sociais e mobilizando recursos para apoiar os projetos já financiados pelo Fundo Positivo através dos editais de seleção pública e/ou carta convite.

Onde?

Em todo território nacional, em comunidades periféricas e outros espaços que apresentam maior vulnerabilidade pessoal e socioeconômica.

Para quem?

Pessoas vivendo e convivendo com HIV/AIDS: População jovem, População LGBTQI+, população negra, mulheres, população em situação de rua, imigrantes, jovens que cumprem medidas socioeducativas, idosos e comunidades tradicionais.

Área de atuação

Organizações de base comunitária que atuam no campo da saúde, com ênfase na prevenção, promoção e assistência as pessoas que vivem e convivem com o HIV/AIDS.

  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

O trabalho Rede de Filantropia para a Justiça Social está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição Não-Comercial 4.0 Internacional. Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em www.redefilantropia.org.br